Sempre é gratificante quando frentes complementares se cruzam e buscam se justificar perante esse encontro. A colaboração entre a Le Geek e a #RES - Residência para Atores se deu por uma troca simples das respectivas habilidades, porém já apontando para um horizonte de manutenção e gestão do criativo gerado junto aos atores inscritos, periodicamente, na RES. O Ator e Designer Gustavo Oliveira, criador da Le Geek e inquieto perante as formas de se produzir conteúdo audiovisual, compreendeu bem como alimentar tais desejos artísticos nesse ambiente. A Le Geek é responsável pelo desenvolvimento da identidade visual, site e estratégia de posicionamento da marca RESIDÊNCIA PARA ATORES, e mais que isso, coopera com o desenvolvimento de projetos alinhando outros artistas ao processo de criação e preparação dos atores. O terreno da RES permite que artistas, gestores e realizadores audiovisuais transitem por ali atrás de network, ideias e fundamentalmente, concretização das mesmas. Seguimos, portanto, com a nossa agenda de manutenção e aprimoramento do trabalho dos atores, assim acontece com o Gustavo Oliveira no decorrer das Residências, sendo estendidos e propagados aos diretores, roteiristas, produtores, músicos e demais interessados na narrativa cinematográfica.

GUSTAVO CAVALIERI - CEO RESIDÊNCIA PARA ATORES

A Cia dos Reis deu seus primeiros passos contando com a ajuda de algumas mãos. Sobre as pessoas que passaram algumas abrilhantaram nosso trabalho, outras deixaram “ensinamentos”, outras foram e depois voltaram, e algumas estão conosco até hoje. Entre as mãos que surgiram logo no inicio, responsáveis por transpor cores, medidas, ilustrações, letras e formas estão as de um artista completo que tenho grande admiração, respeito e acima de tudo gratidão.  Geralmente éramos surpreendidos no máximo durante a madrugada com alguma coisa que realmente mostraria melhor o sonho imaginado. Outras vezes chegava uma arte e faltava incluir alguma informação de ultima hora. Enfim, um caso antigo, daqueles que você aposta e que dá certo, casaram se Le Geek e Cia dos Reis, e com esse casamento mais de dez filhos (espetáculos), são figuras bem conhecidas da imprensa, redes sociais, site (também criado a partir dessa junção), divulgando artistas, técnicos, equipe de produção e muitas pessoas envolvidas ao longo dos anos através da arte digital, impressa e nos palcos. Quantas pessoas tiveram acesso? Quantas fizemos felizes? Não sei, foram muitas mesmo, não dá pra numerar. Mas foi tudo lindo e muito importante pra nós. Também não sei ao certo que bodas estamos comemorando enquanto você está lendo isso, mas desejo felicidades, vida longa, Money no bolso, saúde e sucesso. 

IVO UETER - DIRETOR DA COMPANHIA DOS REIS

O trabalho gráfico de Gustavo Oliveira vai além de seu talento para criação. Pontualidade, dinâmica, respeito, compromisso, são palavras que podem definir como sinto, e sentimos no Teatro do Incêndio, a parceria que temos com esse artista único. Soluções desde a primeira ideia até a realização final, são características desse moço, que tem um profissionalismo afetuoso com seus parceiros. Desde 2014 só trabalhamos com Gustavo no Teatro do Incêndio. 

MARCELO MARCUS FONSECA - DIRETOR DO TEATRO DO INCÊNDIO